CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=648626 |
id |
BRCRIS_98f2490269172dbd50167a8809b7920a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
title |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
spellingShingle |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola connectivism, instructional designer, semipresenti al teaching. conectivismo, designer instrucional, ensino semipresencial. MARCOS ANTÔNIO PEREIRA COELHO |
title_short |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
title_full |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
title_fullStr |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
title_full_unstemmed |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
title_sort |
CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola |
topic |
connectivism, instructional designer, semipresenti al teaching. conectivismo, designer instrucional, ensino semipresencial. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=648626 |
author_role |
author |
author |
MARCOS ANTÔNIO PEREIRA COELHO |
author_facet |
MARCOS ANTÔNIO PEREIRA COELHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9650423837412921 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS HENRIQUE MEDEIROS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5410403216989073 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COGNIÇÃO E LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do CarangolaCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do CarangolaCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do CarangolaCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do CarangolaCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do CarangolaCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do CarangolaCONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangolaconnectivism, instructional designer, semipresenti al teaching.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=648626authorMARCOS ANTÔNIO PEREIRA COELHOhttp://lattes.cnpq.br/9650423837412921CARLOS HENRIQUE MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5410403216989073UNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROUNIVERSIDADE ESTADUAL DO NORTE FLUMINENSE DARCY RIBEIROCOGNIÇÃO E LINGUAGEMCOGNIÇÃO E LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COELHO, MARCOS ANTÔNIO PEREIRA. CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COELHO, MARCOS ANTÔNIO PEREIRA. CONEXÕES PARA O CONHECIMENTO: uma abordagem conectivista para o desenho instrucional das disciplinas semipresenciais dos cursos superiores das Faculdades Vale do Carangola. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885673469640704 |