Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a4a16c3f7c3ec28c2d3b4162584bdeaf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
title |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
spellingShingle |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia Design Instrucional Instructional Design |
title_short |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
title_full |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
title_fullStr |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
title_full_unstemmed |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
title_sort |
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia |
topic |
Design Instrucional Instructional Design |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CELI LANGHI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7102231185159382 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5527-2412 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA |
instname_str |
CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaDesign Instrucional2017masterThesisauthorCELI LANGHIhttp://lattes.cnpq.br/7102231185159382https://orcid.org/0000-0002-5527-2412CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZACENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZACENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZAGestão e Desenvolvimento da Educação ProfissionalGestão e Desenvolvimento da Educação ProfissionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890495684018176 |