Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a4a16c3f7c3ec28c2d3b4162584bdeaf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
title Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
spellingShingle Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
Design Instrucional
Instructional Design
title_short Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
title_full Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
title_fullStr Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
title_full_unstemmed Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
title_sort Educação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídia
topic Design Instrucional
Instructional Design
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELI LANGHI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7102231185159382
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5527-2412
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
instname_str CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaEducação a distância e aprendizagem significativa: o uso de organizadores prévios de memória em materiais instrucionais multimídiaDesign Instrucional2017masterThesisauthorCELI LANGHIhttp://lattes.cnpq.br/7102231185159382https://orcid.org/0000-0002-5527-2412CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZACENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZACENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZAGestão e Desenvolvimento da Educação ProfissionalGestão e Desenvolvimento da Educação ProfissionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890495684018176