A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RUANA PESSOA FARIAS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970978"/>
id BRCRIS_991cca9ef249c76b45095d1d61c62f53
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
title A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
spellingShingle A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
trajetória educacional
educational trajectories
RUANA PESSOA FARIAS
title_short A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
title_full A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
title_fullStr A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
title_full_unstemmed A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
title_sort A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
topic trajetória educacional
educational trajectories
publishDate 2021
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970978"/>
author_role author
author RUANA PESSOA FARIAS
author_facet RUANA PESSOA FARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5363694877953524
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293329088
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolato
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0733727866956524
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240250632
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaistrajetória educacional2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970978"/>authorRUANA PESSOA FARIAShttp://lattes.cnpq.br/5363694877953524https://orcid.org/0000000293329088Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolatohttp://lattes.cnpq.br/0733727866956524https://orcid.org/0000000240250632UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIAS, RUANA PESSOA. A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIAS, RUANA PESSOA. A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais. 2021. Tese.
_version_ 1741885157095243776