A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970978"/> |
id |
BRCRIS_991cca9ef249c76b45095d1d61c62f53 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
title |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
spellingShingle |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais trajetória educacional educational trajectories RUANA PESSOA FARIAS |
title_short |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
title_full |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
title_fullStr |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
title_full_unstemmed |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
title_sort |
A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais |
topic |
trajetória educacional educational trajectories |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970978"/> |
author_role |
author |
author |
RUANA PESSOA FARIAS |
author_facet |
RUANA PESSOA FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5363694877953524 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000293329088 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolato |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0733727866956524 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000240250632 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaisA escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionaistrajetória educacional2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10970978"/>authorRUANA PESSOA FARIAShttp://lattes.cnpq.br/5363694877953524https://orcid.org/0000000293329088Rodrigo Pereira da Rocha Rosistolatohttp://lattes.cnpq.br/0733727866956524https://orcid.org/0000000240250632UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, RUANA PESSOA. A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, RUANA PESSOA. A escola e a favela nas percepções de docentes do ensino fundamental: estigmas, rótulos e construção de trajetórias educacionais. 2021. Tese. |
_version_ |
1741885157095243776 |