As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCINETE MASSULO CORREA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4991600
id BRCRIS_992147ce2475c2a10d60a37d4cbf73a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
title As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
spellingShingle As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
School Manager.
Gestor Escolar.
FRANCINETE MASSULO CORREA
title_short As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
title_full As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
title_fullStr As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
title_full_unstemmed As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
title_sort As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
topic School Manager.
Gestor Escolar.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4991600
author_role author
author FRANCINETE MASSULO CORREA
author_facet FRANCINETE MASSULO CORREA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5829119249332000
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MANUEL TAVARES GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6582778268180840
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarSchool Manager.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4991600authorFRANCINETE MASSULO CORREAhttp://lattes.cnpq.br/5829119249332000MANUEL TAVARES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6582778268180840UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CORREA, FRANCINETE MASSULO. As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CORREA, FRANCINETE MASSULO. As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar. 2017. Tese.
_version_ 1741885707702501376