As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4991600 |
id |
BRCRIS_992147ce2475c2a10d60a37d4cbf73a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
title |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
spellingShingle |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar School Manager. Gestor Escolar. FRANCINETE MASSULO CORREA |
title_short |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
title_full |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
title_fullStr |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
title_full_unstemmed |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
title_sort |
As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar |
topic |
School Manager. Gestor Escolar. |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4991600 |
author_role |
author |
author |
FRANCINETE MASSULO CORREA |
author_facet |
FRANCINETE MASSULO CORREA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5829119249332000 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MANUEL TAVARES GOMES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6582778268180840 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarAs implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolarSchool Manager.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4991600authorFRANCINETE MASSULO CORREAhttp://lattes.cnpq.br/5829119249332000MANUEL TAVARES GOMEShttp://lattes.cnpq.br/6582778268180840UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CORREA, FRANCINETE MASSULO. As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CORREA, FRANCINETE MASSULO. As implicações da performatividade na formação continuada e no trabalho pedagógico do gestor escolar. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885707702501376 |