Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LORELAY BRANDAO FACANHA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5030301
id BRCRIS_992ba6809ab3ac3ea35f977eeea78fe9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
spellingShingle Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Teacher Knowledge
Early Years of Elementary Education
Currículo
Curriculum
Ensino de História
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Saberes Docentes
History Teaching
Notions of Time
Noções de tempo
LORELAY BRANDAO FACANHA
title_short Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_fullStr Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
title_sort Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental
topic Teacher Knowledge
Early Years of Elementary Education
Currículo
Curriculum
Ensino de História
Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Saberes Docentes
History Teaching
Notions of Time
Noções de tempo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5030301
author_role author
author LORELAY BRANDAO FACANHA
author_facet LORELAY BRANDAO FACANHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6654869675296029
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346889821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Ana Maria Ferreira da Costa Monteiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6098382779643532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000281143198
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalEnsino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino FundamentalTeacher Knowledge2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5030301authorLORELAY BRANDAO FACANHAhttp://lattes.cnpq.br/6654869675296029https://orcid.org/0000000346889821Ana Maria Ferreira da Costa Monteirohttp://lattes.cnpq.br/6098382779643532https://orcid.org/0000000281143198UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FACANHA, LORELAY BRANDAO. Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FACANHA, LORELAY BRANDAO. Ensino de noções de tempo: investigação sobre saberes docentes mobilizados nos anos iniciais do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741887343742156800