Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Luisa Sprovieri Ribeiro
Data de Publicação: 1992
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_994de75f597a4d76c4a628c79f89ffb3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
title Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
spellingShingle Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
Maria Luisa Sprovieri Ribeiro
title_short Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
title_full Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
title_fullStr Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
title_full_unstemmed Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
title_sort Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
publishDate 1992
format masterThesis
author_role author
author Maria Luisa Sprovieri Ribeiro
author_facet Maria Luisa Sprovieri Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2575235878266521
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais1992masterThesisauthorMaria Luisa Sprovieri Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/2575235878266521PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Maria Luisa Sprovieri. Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais. 1992. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Maria Luisa Sprovieri. Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais. 1992. Tese.
_version_ 1741884540610150400