Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1992 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_994de75f597a4d76c4a628c79f89ffb3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
title |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
spellingShingle |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais Maria Luisa Sprovieri Ribeiro |
title_short |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
title_full |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
title_fullStr |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
title_full_unstemmed |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
title_sort |
Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais |
publishDate |
1992 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Maria Luisa Sprovieri Ribeiro |
author_facet |
Maria Luisa Sprovieri Ribeiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2575235878266521 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentaisConcepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais1992masterThesisauthorMaria Luisa Sprovieri Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/2575235878266521PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ribeiro, Maria Luisa Sprovieri. Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais. 1992. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ribeiro, Maria Luisa Sprovieri. Concepção de educação Especial e suas Implicações no Desempenho do Professor de deficientes mentais. 1992. Tese. |
_version_ |
1741884540610150400 |