Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA SANTOS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924191
id BRCRIS_995fa8ccc863277b4c7232e864f92d7e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
title Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
spellingShingle Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
Education Undergraduate Program. Distance learning. Internship. Teacher training.
Curso de Pedagogia. Educação a distância. Estágio. Formação docente
MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA SANTOS
title_short Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
title_full Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
title_fullStr Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
title_full_unstemmed Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
title_sort Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades
topic Education Undergraduate Program. Distance learning. Internship. Teacher training.
Curso de Pedagogia. Educação a distância. Estágio. Formação docente
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924191
author_role author
author MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA SANTOS
author_facet MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5143165852257046
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marineide de Oliveira Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5335835681705245
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEstágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidadesEducation Undergraduate Program. Distance learning. Internship. Teacher training.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5924191authorMARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA SANTOShttp://lattes.cnpq.br/5143165852257046Marineide de Oliveira Gomeshttp://lattes.cnpq.br/5335835681705245UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA. Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, MARIA DA CONCEICAO OLIVEIRA. Estágios obrigatórios em cursos de Pedagogia a Distância: tensões e possibilidades. 2017. Tese.
_version_ 1741889673039446016