Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DELMA BARROS FILHO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241591
id BRCRIS_996f8911b467538057d5b512eaca4c4f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
title Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
spellingShingle Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
escolarização
schooling
DELMA BARROS FILHO
title_short Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
title_full Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
title_fullStr Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
title_full_unstemmed Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
title_sort Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
topic escolarização
schooling
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241591
author_role author
author DELMA BARROS FILHO
author_facet DELMA BARROS FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3589079051165115
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000289299488
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA CECILIA DE SOUSA BITTENCOURT BASTOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7406825750662792
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualescolarização2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241591authorDELMA BARROS FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3589079051165115https://orcid.org/0000000289299488ANA CECILIA DE SOUSA BITTENCOURT BASTOShttp://lattes.cnpq.br/7406825750662792UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, DELMA BARROS. Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, DELMA BARROS. Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual. 2017. Tese.
_version_ 1741885653987098624