Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241591 |
id |
BRCRIS_996f8911b467538057d5b512eaca4c4f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
title |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
spellingShingle |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual escolarização schooling DELMA BARROS FILHO |
title_short |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
title_full |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
title_fullStr |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
title_full_unstemmed |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
title_sort |
Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual |
topic |
escolarização schooling |
publishDate |
2017 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241591 |
author_role |
author |
author |
DELMA BARROS FILHO |
author_facet |
DELMA BARROS FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3589079051165115 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000289299488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA CECILIA DE SOUSA BITTENCOURT BASTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7406825750662792 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualEscolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitualescolarização2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6241591authorDELMA BARROS FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3589079051165115https://orcid.org/0000000289299488ANA CECILIA DE SOUSA BITTENCOURT BASTOShttp://lattes.cnpq.br/7406825750662792UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, DELMA BARROS. Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, DELMA BARROS. Escolarização de crianças e sua relação com processos de argumentação e transição conceitual. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885653987098624 |