A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LENY ANDRE PIMENTA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284678
id BRCRIS_999da8d6c23893ddef7fc021d7d13636
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
title A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
spellingShingle A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
Suporte Digital
Digital Support
LENY ANDRE PIMENTA
title_short A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
title_full A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
title_fullStr A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
title_full_unstemmed A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
title_sort A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito
topic Suporte Digital
Digital Support
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284678
author_role author
author LENY ANDRE PIMENTA
author_facet LENY ANDRE PIMENTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8402199939092825
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Aparecido Ferreira
MARIA REGINA MOMESSO
MARIA FLÁVIA DE FIGUEIREDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3702551725696037
http://lattes.cnpq.br/8973020849570833
http://lattes.cnpq.br/0501927833510978
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270474020
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoA DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeitoSuporte Digital2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284678authorLENY ANDRE PIMENTAhttp://lattes.cnpq.br/8402199939092825Fernando Aparecido Ferreirahttp://lattes.cnpq.br/3702551725696037https://orcid.org/0000000270474020UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PIMENTA, LENY ANDRE. A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PIMENTA, LENY ANDRE. A DÚVIDA HAMLETIANA NAS MALHAS HÍBRIDAS DO YOUTUBE: práticas de leitura, identidade e sujeito. 2014. Tese.
_version_ 1741886740697710592