INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA PAULA FERREIRA RICARDO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_99c9c90d14ef9893b859ad5371a17c32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
title INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
spellingShingle INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
Ensino. Educação Médica. Estudantes de Medicina. Prática Profissional.
Teaching. Education, Medical.Students, Medical.Professional Practice.
MARIA PAULA FERREIRA RICARDO
title_short INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
title_full INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
title_fullStr INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
title_full_unstemmed INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
title_sort INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
topic Ensino. Educação Médica. Estudantes de Medicina. Prática Profissional.
Teaching. Education, Medical.Students, Medical.Professional Practice.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author MARIA PAULA FERREIRA RICARDO
author_facet MARIA PAULA FERREIRA RICARDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6297956360648283
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA JOSE SANCHES MARIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3418135337042990
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
instname_str FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSEnsino. Educação Médica. Estudantes de Medicina. Prática Profissional.2015masterThesisauthorMARIA PAULA FERREIRA RICARDOhttp://lattes.cnpq.br/6297956360648283MARIA JOSE SANCHES MARINhttp://lattes.cnpq.br/3418135337042990FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RICARDO, MARIA PAULA FERREIRA. INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RICARDO, MARIA PAULA FERREIRA. INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS. 2015. Tese.
_version_ 1741886767515041792