INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_99c9c90d14ef9893b859ad5371a17c32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
title |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
spellingShingle |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS Ensino. Educação Médica. Estudantes de Medicina. Prática Profissional. Teaching. Education, Medical.Students, Medical.Professional Practice. MARIA PAULA FERREIRA RICARDO |
title_short |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
title_full |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
title_fullStr |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
title_full_unstemmed |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
title_sort |
INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS |
topic |
Ensino. Educação Médica. Estudantes de Medicina. Prática Profissional. Teaching. Education, Medical.Students, Medical.Professional Practice. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIA PAULA FERREIRA RICARDO |
author_facet |
MARIA PAULA FERREIRA RICARDO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6297956360648283 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA JOSE SANCHES MARIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3418135337042990 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
instname_str |
FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO EM SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSINSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOSEnsino. Educação Médica. Estudantes de Medicina. Prática Profissional.2015masterThesisauthorMARIA PAULA FERREIRA RICARDOhttp://lattes.cnpq.br/6297956360648283MARIA JOSE SANCHES MARINhttp://lattes.cnpq.br/3418135337042990FACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAFACULDADE DE MEDICINA DE MARÍLIAENSINO EM SAÚDEENSINO EM SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RICARDO, MARIA PAULA FERREIRA. INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RICARDO, MARIA PAULA FERREIRA. INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA DE SÉRIES INICIAIS NOS CENÁRIOS DE PRÁTICA: PERCEPÇÃO DE EGRESSOS. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886767515041792 |