MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_c44c1d6dd8b8e414006967b799044b02
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
title MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
spellingShingle MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
Educação Médica, Currículo, Escolas Médicas, Competências Profissionais, Estudantes de Medicina, Docentes de Medicina, Conduta na Prática dos Médicos
Medical Education, Curriculum, Medical Schools, Professional Skills, Medical Students, Faculty, Medical, Management of Medical Practice
title_short MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
title_full MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
title_fullStr MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
title_full_unstemmed MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
title_sort MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.
topic Educação Médica, Currículo, Escolas Médicas, Competências Profissionais, Estudantes de Medicina, Docentes de Medicina, Conduta na Prática dos Médicos
Medical Education, Curriculum, Medical Schools, Professional Skills, Medical Students, Faculty, Medical, Management of Medical Practice
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GILLIATT HANOIS FALBO NETO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5309450310283014
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346182084
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
instname_str FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação para o Ensino na Área de Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.MATRIZ CURRICULAR, COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS À FORMAÇÃO MÉDICA E O PAPEL DE DIFERENTES CENÁRIOS DE APRENDIZAGEM NA PERCEPÇÃO DE GESTORES DO CURRÍCULO E ESTUDANTES DE UMA ESCOLA MÉDICA DO NORDESTE BRASILEIRO.Educação Médica, Currículo, Escolas Médicas, Competências Profissionais, Estudantes de Medicina, Docentes de Medicina, Conduta na Prática dos Médicos2014masterThesisauthorGILLIATT HANOIS FALBO NETOhttp://lattes.cnpq.br/5309450310283014https://orcid.org/0000000346182084FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEFACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDEEducação para o Ensino na Área de SaúdeEducação para o Ensino na Área de SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887687948763136