Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA SAMPAIO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4754721
id BRCRIS_99dfd0bc6b44e4e39c8f6ca51d62598a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
title Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
spellingShingle Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
Education. Children’s Education. Reading and tell stories. Historical-Cultural Theory. Human development.
Educação. Educação Infantil. Leitura e contação de histórias. Teoria Histórico-Cultural. Desenvolvimento humano.
MARIANA SAMPAIO
title_short Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
title_full Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
title_fullStr Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
title_full_unstemmed Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
title_sort Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural
topic Education. Children’s Education. Reading and tell stories. Historical-Cultural Theory. Human development.
Educação. Educação Infantil. Leitura e contação de histórias. Teoria Histórico-Cultural. Desenvolvimento humano.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4754721
author_role author
author MARIANA SAMPAIO
author_facet MARIANA SAMPAIO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8403775983307949
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIEUZA APARECIDA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5702962982414366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000249576356
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalLeitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - CulturalEducation. Children’s Education. Reading and tell stories. Historical-Cultural Theory. Human development.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4754721authorMARIANA SAMPAIOhttp://lattes.cnpq.br/8403775983307949ELIEUZA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/5702962982414366https://orcid.org/0000000249576356UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SAMPAIO, MARIANA. Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SAMPAIO, MARIANA. Leitura e Contação de Histórias na Educação Infantil : um estudo sob a perspectiva da Teoria Histórico - Cultural. 2016. Tese.
_version_ 1741888336988995584