Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9a2517e16bbbbb3d9897c935ce86521c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
title Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
spellingShingle Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
title_short Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
title_full Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
title_fullStr Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
title_full_unstemmed Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
title_sort Um Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o ClienteUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o ClienteUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o ClienteUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o ClienteUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o ClienteUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o ClienteUm Modelo Para Prospecção de Mercado de Telecomunição Sob a Ótica do Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890003390169088