Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845000
id BRCRIS_9a4834dd5d5db2e1f81d2003b33447f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
title Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
spellingShingle Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
Conceptual appropriation.
Apropriação conceitual.
DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI
title_short Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
title_full Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
title_fullStr Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
title_full_unstemmed Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
title_sort Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos
topic Conceptual appropriation.
Apropriação conceitual.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845000
author_role author
author DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI
author_facet DANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1422072180815786
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Tânia dos Santos Alvarez da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6256836308179990
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosUm estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdosConceptual appropriation.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2845000authorDANIELE MIKI FUJIKAWA BÓZOLIhttp://lattes.cnpq.br/1422072180815786Tânia dos Santos Alvarez da Silvahttp://lattes.cnpq.br/6256836308179990UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BÓZOLI, DANIELE MIKI FUJIKAWA. Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BÓZOLI, DANIELE MIKI FUJIKAWA. Um estudo sobre o aprendizado de conteúdos escolares por meio da escrita de sinais em escola bilíngue para surdos. 2015. Tese.
_version_ 1741884469419180032