DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9a4b07b4b5985555330f1b2cddc4bb32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
title |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
spellingShingle |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR ELAINE FERREIRA BANJA FERNADES |
title_short |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
title_fullStr |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
title_full_unstemmed |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
title_sort |
DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ELAINE FERREIRA BANJA FERNADES |
author_facet |
ELAINE FERREIRA BANJA FERNADES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1856479786810932 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLARDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLARDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLARDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLARDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLARDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLARDIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR2009masterThesisauthorELAINE FERREIRA BANJA FERNADEShttp://lattes.cnpq.br/1856479786810932UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNADES, ELAINE FERREIRA BANJA. DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNADES, ELAINE FERREIRA BANJA. DIZERES E SENTIDOS: ANÁLISES DE DISCURSOS PRODUZIDOS EM SITUAÇÃO DE INCLUSÃO ESCOLAR. 2009. Tese. |
_version_ |
1741889516571983872 |