A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA MACEDO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638154
id BRCRIS_9a514be8e86532cd7902bc989f5b7d30
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
title A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
spellingShingle A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
Criança.
Child.
GISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA MACEDO
title_short A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
title_full A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
title_fullStr A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
title_full_unstemmed A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
title_sort A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento
topic Criança.
Child.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638154
author_role author
author GISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA MACEDO
author_facet GISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0862271250121926
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA D INNOCENZO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8539986249567784
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENFERMAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENFERMAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoA satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimentoCriança.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7638154authorGISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/0862271250121926MARIA D INNOCENZOhttp://lattes.cnpq.br/8539986249567784UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOENFERMAGEMENFERMAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, GISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA. A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, GISELLE PINTO DE OLIVEIRA SA. A satisfação do familiar no Pronto-Socorro infantil sobre a qualidade do serviço e fluxo de atendimento. 2019. Tese.
_version_ 1741890678180282368