A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407811 |
id |
BRCRIS_9a57fd90e25a6e4b80100f7268eb6154 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
title |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
spellingShingle |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM TEA ASD Maria Monica Ferreira Mendes |
title_short |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
title_full |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
title_fullStr |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
title_full_unstemmed |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
title_sort |
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM |
topic |
TEA ASD |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407811 |
author_role |
author |
author |
Maria Monica Ferreira Mendes |
author_facet |
Maria Monica Ferreira Mendes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9996058860565215 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
AMELIA MARIA ARAUJO MESQUITA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9074927290515299 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4630-116X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Currículo e Gestão da Escola Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Currículo e Gestão da Escola Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMTEA2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407811authorMaria Monica Ferreira Mendeshttp://lattes.cnpq.br/9996058860565215AMELIA MARIA ARAUJO MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/9074927290515299https://orcid.org/0000-0003-4630-116XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCurrículo e Gestão da Escola BásicaCurrículo e Gestão da Escola BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mendes, Maria Monica Ferreira. A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mendes, Maria Monica Ferreira. A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889582886027264 |