A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maria Monica Ferreira Mendes
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407811
id BRCRIS_9a57fd90e25a6e4b80100f7268eb6154
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
title A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
spellingShingle A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
TEA
ASD
Maria Monica Ferreira Mendes
title_short A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
title_full A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
title_fullStr A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
title_full_unstemmed A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
title_sort A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM
topic TEA
ASD
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407811
author_role author
author Maria Monica Ferreira Mendes
author_facet Maria Monica Ferreira Mendes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9996058860565215
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv AMELIA MARIA ARAUJO MESQUITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9074927290515299
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-4630-116X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Currículo e Gestão da Escola Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Currículo e Gestão da Escola Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMA PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUMTEA2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9407811authorMaria Monica Ferreira Mendeshttp://lattes.cnpq.br/9996058860565215AMELIA MARIA ARAUJO MESQUITAhttp://lattes.cnpq.br/9074927290515299https://orcid.org/0000-0003-4630-116XUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁCurrículo e Gestão da Escola BásicaCurrículo e Gestão da Escola BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mendes, Maria Monica Ferreira. A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mendes, Maria Monica Ferreira. A PRÁTICA CURRICULAR DA PROFESSORA DE APOIO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS DA INTER-RELAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO ESPECIAL E A EDUCAÇÃO COMUM. 2020. Tese.
_version_ 1741889582886027264