NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDSON ALVES DE SOUZA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997253
id BRCRIS_9a791efed0343e7f2afbb7e4317b286e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
title NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
spellingShingle NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
Tecnologias digitais. Nativos digitais. Educação. Interdisciplinaridade. Jogo.
Digital technologies. Digital natives. Education. Interdisciplinarity. Game.
EDSON ALVES DE SOUZA
title_short NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
title_full NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
title_fullStr NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
title_full_unstemmed NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
title_sort NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
topic Tecnologias digitais. Nativos digitais. Educação. Interdisciplinaridade. Jogo.
Digital technologies. Digital natives. Education. Interdisciplinarity. Game.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997253
author_role author
author EDSON ALVES DE SOUZA
author_facet EDSON ALVES DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0996247119910679
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Patrícia Margarida Farias Coelho
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1087625657694882
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS HUMANAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS HUMANAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorTecnologias digitais. Nativos digitais. Educação. Interdisciplinaridade. Jogo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997253authorEDSON ALVES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0996247119910679 Patrícia Margarida Farias Coelhohttp://lattes.cnpq.br/1087625657694882UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, EDSON ALVES DE. NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, EDSON ALVES DE. NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior. 2017. Tese.
_version_ 1741890218255974400