NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997253 |
id |
BRCRIS_9a791efed0343e7f2afbb7e4317b286e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
title |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
spellingShingle |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior Tecnologias digitais. Nativos digitais. Educação. Interdisciplinaridade. Jogo. Digital technologies. Digital natives. Education. Interdisciplinarity. Game. EDSON ALVES DE SOUZA |
title_short |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
title_full |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
title_fullStr |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
title_full_unstemmed |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
title_sort |
NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior |
topic |
Tecnologias digitais. Nativos digitais. Educação. Interdisciplinaridade. Jogo. Digital technologies. Digital natives. Education. Interdisciplinarity. Game. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997253 |
author_role |
author |
author |
EDSON ALVES DE SOUZA |
author_facet |
EDSON ALVES DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0996247119910679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Patrícia Margarida Farias Coelho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1087625657694882 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SANTO AMARO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS HUMANAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS HUMANAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorNOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superiorTecnologias digitais. Nativos digitais. Educação. Interdisciplinaridade. Jogo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4997253authorEDSON ALVES DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0996247119910679 Patrícia Margarida Farias Coelhohttp://lattes.cnpq.br/1087625657694882UNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROUNIVERSIDADE DE SANTO AMAROCIÊNCIAS HUMANASCIÊNCIAS HUMANASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, EDSON ALVES DE. NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, EDSON ALVES DE. NOVAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO: estudo de caso de um game no ensino superior. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890218255974400 |