A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8183498
id BRCRIS_9a8c08f78feae95a7ebfcd51db04bd37
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
title A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
spellingShingle A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
Incubadora.
Incubator.
title_short A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
title_full A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
title_fullStr A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
title_full_unstemmed A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
title_sort A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS
topic Incubadora.
Incubator.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8183498
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
publisher.none.fl_str_mv ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
instname_str ESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETING
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS A PRODUÇÃO DE SENTIDO DE EMPREENDEDORISMO E O SEU CONSUMO SIMBÓLICO NO TENSIONAMENTO ENTRE ENSINO SUPERIOR, MUNDO DO TRABALHO E INCUBADORAS DE NEGÓCIOS Incubadora.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8183498authorESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGESCOLA SUPERIOR DE PROPAGANDA E MARKETINGCOMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMOCOMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886057117384704