A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORA LIBERATO ARRUDA HISSA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049538
id BRCRIS_9aa8c8b3306f5cb36dd6b5a8338f4e93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
title A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
spellingShingle A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
Retextualização.
Retextualization.
DEBORA LIBERATO ARRUDA HISSA
title_short A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
title_full A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
title_fullStr A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
title_full_unstemmed A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
title_sort A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.
topic Retextualização.
Retextualization.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049538
author_role author
author DEBORA LIBERATO ARRUDA HISSA
author_facet DEBORA LIBERATO ARRUDA HISSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9601222248156707
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000160755585
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NUKACIA MEYRE SILVA ARAUJO
NUKÁCIA MEYRE SILVA ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4953993121138640
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000319510417
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.Retextualização.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5049538authorDEBORA LIBERATO ARRUDA HISSAhttp://lattes.cnpq.br/9601222248156707https://orcid.org/0000000160755585NUKACIA MEYRE SILVA ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/4953993121138640https://orcid.org/0000000319510417UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁLINGÜÍSTICA APLICADALINGÜÍSTICA APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HISSA, DEBORA LIBERATO ARRUDA. A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HISSA, DEBORA LIBERATO ARRUDA. A WEBAULA À LUZ DA ESCRITA COLABORATIVA: ANÁLISE DE UMA PRODUÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL.. 2017. Tese.
_version_ 1741888327245627392