Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gisele Masson
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9ad24d9aa97f9b7019d7784c4a0add05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
title Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
spellingShingle Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
Gisele Masson
title_short Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
title_full Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
title_fullStr Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
title_full_unstemmed Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
title_sort Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author Gisele Masson
author_facet Gisele Masson
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7544786717624293
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9799-5950
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Leda Scheibe
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9100164825967718
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna2009doctoralThesisauthorGisele Massonhttp://lattes.cnpq.br/7544786717624293https://orcid.org/0000-0002-9799-5950Leda Scheibehttp://lattes.cnpq.br/9100164825967718UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Masson, Gisele. Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Masson, Gisele. Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna. 2009. Tese.
_version_ 1741888938486792192