Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9ad24d9aa97f9b7019d7784c4a0add05 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
title |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
spellingShingle |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna Gisele Masson |
title_short |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
title_full |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
title_fullStr |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
title_full_unstemmed |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
title_sort |
Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Gisele Masson |
author_facet |
Gisele Masson |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7544786717624293 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9799-5950 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Leda Scheibe |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9100164825967718 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-modernaPolíticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna2009doctoralThesisauthorGisele Massonhttp://lattes.cnpq.br/7544786717624293https://orcid.org/0000-0002-9799-5950Leda Scheibehttp://lattes.cnpq.br/9100164825967718UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Masson, Gisele. Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Masson, Gisele. Políticas de formação de professores: as influências do neopragmatismo da agenda pós-moderna. 2009. Tese. |
_version_ |
1741888938486792192 |