RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9b266cb3b3faf859fe69eeda4c67f416 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
title |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
spellingShingle |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental Lei n.10.639/2003. Relações Étnico-raciais. Ethnic-racial Relations JACKELINE SANTANA GOMES |
title_short |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
title_full |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
title_fullStr |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
title_sort |
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental |
topic |
Lei n.10.639/2003. Relações Étnico-raciais. Ethnic-racial Relations |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JACKELINE SANTANA GOMES |
author_facet |
JACKELINE SANTANA GOMES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RACHEL OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8078034777913239 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Formação de Professores da Educação Básica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalLei n.10.639/2003. Relações Étnico-raciais.2015masterThesisauthorJACKELINE SANTANA GOMESRACHEL OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8078034777913239UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOMES, JACKELINE SANTANA. RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOMES, JACKELINE SANTANA. RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885983385714688 |