RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JACKELINE SANTANA GOMES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9b266cb3b3faf859fe69eeda4c67f416
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
title RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
spellingShingle RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
Lei n.10.639/2003. Relações Étnico-raciais.
Ethnic-racial Relations
JACKELINE SANTANA GOMES
title_short RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
title_full RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
title_fullStr RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
title_full_unstemmed RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
title_sort RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental
topic Lei n.10.639/2003. Relações Étnico-raciais.
Ethnic-racial Relations
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author JACKELINE SANTANA GOMES
author_facet JACKELINE SANTANA GOMES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RACHEL OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8078034777913239
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv Formação de Professores da Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Formação de Professores da Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalRELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamentalLei n.10.639/2003. Relações Étnico-raciais.2015masterThesisauthorJACKELINE SANTANA GOMESRACHEL OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8078034777913239UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZFormação de Professores da Educação BásicaFormação de Professores da Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOMES, JACKELINE SANTANA. RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOMES, JACKELINE SANTANA. RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS NA ESCOLA: diálogo com professoras e crianças das séries iniciais do ensino fundamental. 2015. Tese.
_version_ 1741885983385714688