GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EMILIA MURTA MORAES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=740610
id BRCRIS_9b36325c0b7daddf0cd56a4a7668776a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
title GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
spellingShingle GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
Formação docente Multiculturalismo Recontextualização
EMILIA MURTA MORAES
title_short GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_full GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_fullStr GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_full_unstemmed GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
title_sort GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE
topic Formação docente Multiculturalismo Recontextualização
publishDate 2013
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=740610
author_role author
author EMILIA MURTA MORAES
author_facet EMILIA MURTA MORAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1244787934996430
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO EMILIO DINIZ-PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1445205960101729
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000254014788
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEGÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTEFormação docente Multiculturalismo Recontextualização2013doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=740610authorEMILIA MURTA MORAEShttp://lattes.cnpq.br/1244787934996430JULIO EMILIO DINIZ-PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1445205960101729https://orcid.org/0000000254014788UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MORAES, EMILIA MURTA. GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MORAES, EMILIA MURTA. GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA (GDE): DA ELABORAÇÃO DA POLÍTICA PÚBLICA ÀS RECONTEXTUALIZAÇÕES PRODUZIDAS NAS PRÁTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE. 2013. Tese.
_version_ 1741885945721913344