O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA KUHN
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648265
id BRCRIS_9b4b2af92390ceaf643febc394d1e905
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
spellingShingle O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
Teoria e Prática
Theory and Practice
ANA PAULA KUHN
title_short O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_full O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_fullStr O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_full_unstemmed O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
title_sort O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
topic Teoria e Prática
Theory and Practice
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648265
author_role author
author ANA PAULA KUHN
author_facet ANA PAULA KUHN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4869308838242825
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristiano Maciel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5234437367053668
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2431-8457
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOO ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGOTeoria e Prática2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7648265authorANA PAULA KUHNhttp://lattes.cnpq.br/4869308838242825Cristiano Macielhttp://lattes.cnpq.br/5234437367053668https://orcid.org/0000-0002-2431-8457UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KUHN, ANA PAULA. O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KUHN, ANA PAULA. O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EaD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO. 2019. Tese.
_version_ 1741890921043066880