FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANE LOPES DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026590
id BRCRIS_a06acfabc9c882b40dedb6651eeb3cd7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Teoria e Prática
Theory and practice.
FABIANE LOPES DE OLIVEIRA
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Teoria e Prática
Theory and practice.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026590
author_role author
author FABIANE LOPES DE OLIVEIRA
author_facet FABIANE LOPES DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8674116539032285
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8617-6231
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARILDA APARECIDA BEHRENS
MARIDLA APARECIDA BEHRENS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7195033535563005
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000234462321
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILFORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTILTeoria e Prática2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026590authorFABIANE LOPES DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8674116539032285https://orcid.org/0000-0001-8617-6231MARILDA APARECIDA BEHRENShttp://lattes.cnpq.br/7195033535563005https://orcid.org/0000000234462321PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FABIANE LOPES DE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FABIANE LOPES DE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DA TEORIA À PRÁTICA NA CONSTITUIÇÃO DO SER PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL. 2017. Tese.
_version_ 1741890364162179072