Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DOUGLAS FERREIRA GOIOS
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9b7576373c0a2667029666dce165dcba
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
title Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
spellingShingle Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
Trigonometry, Metaphors, Learning Objects, Scenario for Investigation.
Trigonometria, Metáforas, Objetos de Ensino, Cenário para Investigação.
DOUGLAS FERREIRA GOIOS
title_short Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
title_full Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
title_fullStr Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
title_full_unstemmed Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
title_sort Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
topic Trigonometry, Metaphors, Learning Objects, Scenario for Investigation.
Trigonometria, Metáforas, Objetos de Ensino, Cenário para Investigação.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author DOUGLAS FERREIRA GOIOS
author_facet DOUGLAS FERREIRA GOIOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8349959815899199
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Janete Bolite Frant
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6448067915827359
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Trigonometry, Metaphors, Learning Objects, Scenario for Investigation.2010masterThesisauthorDOUGLAS FERREIRA GOIOShttp://lattes.cnpq.br/8349959815899199Janete Bolite Franthttp://lattes.cnpq.br/6448067915827359UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GOIOS, DOUGLAS FERREIRA. Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GOIOS, DOUGLAS FERREIRA. Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.. 2010. Tese.
_version_ 1741889630628741120