Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9b7576373c0a2667029666dce165dcba |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
title |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
spellingShingle |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. Trigonometry, Metaphors, Learning Objects, Scenario for Investigation. Trigonometria, Metáforas, Objetos de Ensino, Cenário para Investigação. DOUGLAS FERREIRA GOIOS |
title_short |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
title_full |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
title_fullStr |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
title_full_unstemmed |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
title_sort |
Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria. |
topic |
Trigonometry, Metaphors, Learning Objects, Scenario for Investigation. Trigonometria, Metáforas, Objetos de Ensino, Cenário para Investigação. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DOUGLAS FERREIRA GOIOS |
author_facet |
DOUGLAS FERREIRA GOIOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8349959815899199 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Janete Bolite Frant |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6448067915827359 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.Trigonometry, Metaphors, Learning Objects, Scenario for Investigation.2010masterThesisauthorDOUGLAS FERREIRA GOIOShttp://lattes.cnpq.br/8349959815899199Janete Bolite Franthttp://lattes.cnpq.br/6448067915827359UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GOIOS, DOUGLAS FERREIRA. Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GOIOS, DOUGLAS FERREIRA. Potencialidades didático-pedagógico de um objeto para aprendizagem: Uma análise através da teoria da cognição corporificada para o ensino de trigonometria.. 2010. Tese. |
_version_ |
1741889630628741120 |