O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108962 |
id |
BRCRIS_9baf8503e1484d65ffa41477abd2fc36 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
title |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
spellingShingle |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização Alfabetização. Analfabetismo. Alfabetismo/letramento. Saber estatístico. Governamentalidade Literacy. Illiteracy. Literacy / literacy. Statistical knowledge. governmentality RENATA SPERRHAKE |
title_short |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
title_full |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
title_fullStr |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
title_full_unstemmed |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
title_sort |
O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização |
topic |
Alfabetização. Analfabetismo. Alfabetismo/letramento. Saber estatístico. Governamentalidade Literacy. Illiteracy. Literacy / literacy. Statistical knowledge. governmentality |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108962 |
author_role |
author |
author |
RENATA SPERRHAKE |
author_facet |
RENATA SPERRHAKE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5545666956307919 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000218863344 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLARICE SALETE TRAVERSINI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9440472028266688 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6724-2483 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoO saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetizaçãoAlfabetização. Analfabetismo. Alfabetismo/letramento. Saber estatístico. Governamentalidade2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=108962authorRENATA SPERRHAKEhttp://lattes.cnpq.br/5545666956307919https://orcid.org/0000000218863344CLARICE SALETE TRAVERSINIhttp://lattes.cnpq.br/9440472028266688https://orcid.org/0000-0001-6724-2483UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SPERRHAKE, RENATA. O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SPERRHAKE, RENATA. O saber estatístico como dizer verdadeiro sobre a alfabetização. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885951035047936 |