Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270081
id BRCRIS_9bc48bde9ca986f4f977b1e9f44ee3c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
title Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
spellingShingle Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
A discussão sobre a gestão democrática na educação brasileira tem colocado em foco o papel de gestores escolares frente aos processos pedagógicos. A presente pesquisa busca compreender os processos de formação de gestores escolares a partir dos acontecimentos marcantes de suas trajetórias de vida, buscando relacioná-los com os processos de formação que ocorrem nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio num município da região Metropolitana do Vale do Paraíba Paulista, vinculados ainda às
School Manager Training, Professionals Biogramas, Critical Incident
JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES
title_short Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
title_full Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
title_fullStr Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
title_full_unstemmed Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
title_sort Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
topic A discussão sobre a gestão democrática na educação brasileira tem colocado em foco o papel de gestores escolares frente aos processos pedagógicos. A presente pesquisa busca compreender os processos de formação de gestores escolares a partir dos acontecimentos marcantes de suas trajetórias de vida, buscando relacioná-los com os processos de formação que ocorrem nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio num município da região Metropolitana do Vale do Paraíba Paulista, vinculados ainda às
School Manager Training, Professionals Biogramas, Critical Incident
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270081
author_role author
author JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES
author_facet JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7855203926291243
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AUXILIADORA AVILA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1121250347999409
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000346704735
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
instname_str UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
dc.description.course.none.fl_txt_mv Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisA discussão sobre a gestão democrática na educação brasileira tem colocado em foco o papel de gestores escolares frente aos processos pedagógicos. A presente pesquisa busca compreender os processos de formação de gestores escolares a partir dos acontecimentos marcantes de suas trajetórias de vida, buscando relacioná-los com os processos de formação que ocorrem nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio num município da região Metropolitana do Vale do Paraíba Paulista, vinculados ainda às2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270081authorJUREMA SILVIA DE SOUZA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7855203926291243MARIA AUXILIADORA AVILAhttp://lattes.cnpq.br/1121250347999409https://orcid.org/0000000346704735UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALVES, JUREMA SILVIA DE SOUZA. Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALVES, JUREMA SILVIA DE SOUZA. Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais. 2015. Tese.
_version_ 1741883355447689216