Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270081 |
id |
BRCRIS_9bc48bde9ca986f4f977b1e9f44ee3c1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
title |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
spellingShingle |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais A discussão sobre a gestão democrática na educação brasileira tem colocado em foco o papel de gestores escolares frente aos processos pedagógicos. A presente pesquisa busca compreender os processos de formação de gestores escolares a partir dos acontecimentos marcantes de suas trajetórias de vida, buscando relacioná-los com os processos de formação que ocorrem nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio num município da região Metropolitana do Vale do Paraíba Paulista, vinculados ainda às School Manager Training, Professionals Biogramas, Critical Incident JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES |
title_short |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
title_full |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
title_fullStr |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
title_full_unstemmed |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
title_sort |
Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais |
topic |
A discussão sobre a gestão democrática na educação brasileira tem colocado em foco o papel de gestores escolares frente aos processos pedagógicos. A presente pesquisa busca compreender os processos de formação de gestores escolares a partir dos acontecimentos marcantes de suas trajetórias de vida, buscando relacioná-los com os processos de formação que ocorrem nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio num município da região Metropolitana do Vale do Paraíba Paulista, vinculados ainda às School Manager Training, Professionals Biogramas, Critical Incident |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270081 |
author_role |
author |
author |
JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES |
author_facet |
JUREMA SILVIA DE SOUZA ALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7855203926291243 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA AUXILIADORA AVILA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1121250347999409 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000346704735 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE TAUBATÉ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Desenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas Socia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisGestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionaisA discussão sobre a gestão democrática na educação brasileira tem colocado em foco o papel de gestores escolares frente aos processos pedagógicos. A presente pesquisa busca compreender os processos de formação de gestores escolares a partir dos acontecimentos marcantes de suas trajetórias de vida, buscando relacioná-los com os processos de formação que ocorrem nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Médio num município da região Metropolitana do Vale do Paraíba Paulista, vinculados ainda às2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3270081authorJUREMA SILVIA DE SOUZA ALVEShttp://lattes.cnpq.br/7855203926291243MARIA AUXILIADORA AVILAhttp://lattes.cnpq.br/1121250347999409https://orcid.org/0000000346704735UNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉUNIVERSIDADE DE TAUBATÉDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaDesenvolvimento Humano: Formação, Políticas e Práticas SociaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALVES, JUREMA SILVIA DE SOUZA. Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALVES, JUREMA SILVIA DE SOUZA. Gestores Escolares: incidentes críticos nas trajetórias profissionais. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883355447689216 |