Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9bd518c583f57bd10d03b07920b02145 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
title |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
spellingShingle |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial Áreas protegidas. Educação não formal. Recurso pedagógico. Protected areas. Non-formal education. Pedagogical resource ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA |
title_short |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
title_full |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
title_fullStr |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
title_full_unstemmed |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
title_sort |
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial |
topic |
Áreas protegidas. Educação não formal. Recurso pedagógico. Protected areas. Non-formal education. Pedagogical resource |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA |
author_facet |
ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3213979715377468 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JACQUELINE MAGALHAES ALVES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialÁreas protegidas. Educação não formal. Recurso pedagógico.2014masterThesisauthorANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3213979715377468JACQUELINE MAGALHAES ALVESUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ANDRE LUIZ FERREIRA DA. Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ANDRE LUIZ FERREIRA DA. Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887148866404352 |