Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9bd518c583f57bd10d03b07920b02145
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
title Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
spellingShingle Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
Áreas protegidas. Educação não formal. Recurso pedagógico.
Protected areas. Non-formal education. Pedagogical resource
ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA
title_short Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
title_full Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
title_fullStr Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
title_full_unstemmed Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
title_sort Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial
topic Áreas protegidas. Educação não formal. Recurso pedagógico.
Protected areas. Non-formal education. Pedagogical resource
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA
author_facet ANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3213979715377468
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JACQUELINE MAGALHAES ALVES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialPotencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação InicialÁreas protegidas. Educação não formal. Recurso pedagógico.2014masterThesisauthorANDRE LUIZ FERREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3213979715377468JACQUELINE MAGALHAES ALVESUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANDRE LUIZ FERREIRA DA. Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANDRE LUIZ FERREIRA DA. Potencial Didático de uma Unidade de Conservação: Perspectivas dos Professores no Contexto da Formação Inicial. 2014. Tese.
_version_ 1741887148866404352