A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9bfc4c1e780b3474d349a4435257fffb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
title |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
spellingShingle |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais Sandra Regina Rocha Pinto |
title_short |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
title_full |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
title_fullStr |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
title_full_unstemmed |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
title_sort |
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais |
publishDate |
2002 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
Sandra Regina Rocha Pinto |
author_facet |
Sandra Regina Rocha Pinto |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8270031516279454 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais2002doctoralThesisauthorSandra Regina Rocha Pintohttp://lattes.cnpq.br/8270031516279454PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Pinto, Sandra Regina Rocha. A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Pinto, Sandra Regina Rocha. A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais. 2002. Tese. |
_version_ |
1741890598417203200 |