A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sandra Regina Rocha Pinto
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9bfc4c1e780b3474d349a4435257fffb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
title A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
spellingShingle A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
Sandra Regina Rocha Pinto
title_short A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
title_full A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
title_fullStr A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
title_full_unstemmed A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
title_sort A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author Sandra Regina Rocha Pinto
author_facet Sandra Regina Rocha Pinto
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8270031516279454
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionaisA Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais2002doctoralThesisauthorSandra Regina Rocha Pintohttp://lattes.cnpq.br/8270031516279454PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Pinto, Sandra Regina Rocha. A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Pinto, Sandra Regina Rocha. A Educação Profissional de nível técnico à luz do modelo de competências: Uma análise comparativa da implantação de três propostas institucionais. 2002. Tese.
_version_ 1741890598417203200