A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS SANTOS
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444090
id BRCRIS_9bfc88f0f19e48fe1df7423a0b88b887
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
title A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
spellingShingle A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
Análise foucaultiana do discurso.
Foucaultian discourse analysis.
VIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS SANTOS
title_short A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
title_full A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
title_fullStr A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
title_full_unstemmed A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
title_sort A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas
topic Análise foucaultiana do discurso.
Foucaultian discourse analysis.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444090
author_role author
author VIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS SANTOS
author_facet VIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9893101453759530
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIME FARIAS DRESCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0417770586064371
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294881456
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
instname_str UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasA valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneasAnálise foucaultiana do discurso.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10444090authorVIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/9893101453759530JAIME FARIAS DRESCHhttp://lattes.cnpq.br/0417770586064371https://orcid.org/0000000294881456UNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEUNIVERSIDADE DO PLANALTO CATARINENSEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, VIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS. A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, VIVIANE DE LOURDES COSTA ROSA DOS. A valorização do magistério como discurso: um estudo das políticas educacionais brasileiras contemporâneas. 2020. Tese.
_version_ 1741886590572036096