Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIS ROQUE KLERING
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9c2f774b6cc83a7ba4995ae92806a6a4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
title Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
spellingShingle Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
LUIS ROQUE KLERING
title_short Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
title_full Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
title_fullStr Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
title_full_unstemmed Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
title_sort Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
author LUIS ROQUE KLERING
author_facet LUIS ROQUE KLERING
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos Valores às Fases da Lealdade do ConsumidorDos Valores às Fases da Lealdade do ConsumidorDos Valores às Fases da Lealdade do ConsumidorDos Valores às Fases da Lealdade do ConsumidorDos Valores às Fases da Lealdade do ConsumidorDos Valores às Fases da Lealdade do ConsumidorDos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor2009doctoralThesisauthorLUIS ROQUE KLERINGUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv KLERING, LUIS ROQUE. Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv KLERING, LUIS ROQUE. Dos Valores às Fases da Lealdade do Consumidor. 2009. Tese.
_version_ 1741889860187193344