Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: https://orcid.org/0000-0002-1487-111X
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652246"/>
id BRCRIS_9c8afd341854867d1da53cfbb68df0a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
title Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
spellingShingle Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
Introdução à Programação
Introductory Programming
https://orcid.org/0000-0002-1487-111X
title_short Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
title_full Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
title_fullStr Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
title_full_unstemmed Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
title_sort Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos
topic Introdução à Programação
Introductory Programming
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652246"/>
author_role author
author https://orcid.org/0000-0002-1487-111X
author_facet https://orcid.org/0000-0002-1487-111X
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6472997937784460
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELAINE HARADA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6553721651836761
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2884-9359
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosRecomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em CasosIntrodução à Programação2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652246"/>authorhttps://orcid.org/0000-0002-1487-111Xhttp://lattes.cnpq.br/6472997937784460ELAINE HARADA TEIXEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6553721651836761https://orcid.org/0000-0003-2884-9359UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1487-111X,. Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1487-111X,. Recomendação de Ação Pedagógica no Ensino de Introdução à Programação por Meio de Raciocínio Baseado em Casos. 2018. Tese.
_version_ 1741884694929080320