A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Saionara Costa
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9ca1d26b416c1c02c4d34e9afe670eb3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
title A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
spellingShingle A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
Saionara Costa
title_short A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
title_full A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
title_fullStr A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
title_full_unstemmed A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
title_sort A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author Saionara Costa
author_facet Saionara Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8917528574009900
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Helena Baptista Vilares Cordeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3305844806712919
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação DocenteA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação DocenteA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação DocenteA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação DocenteA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação DocenteA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação DocenteA interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente2006masterThesisauthorSaionara Costahttp://lattes.cnpq.br/8917528574009900Maria Helena Baptista Vilares Cordeirohttp://lattes.cnpq.br/3305844806712919UNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍUNIVERSIDADE DO VALE DO ITAJAÍPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Saionara. A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Saionara. A interação professor-criança na Educação Infantil: contribuições para o processo de auto-avaliação na Formação Docente. 2006. Tese.
_version_ 1741887308238422016