Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JAMUR FRAGA DA SILVEIRA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9cad8874ebd73eb87ecc393045242fb5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
title Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
spellingShingle Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
Educação a Distância. Matemática Financeira
JAMUR FRAGA DA SILVEIRA
title_short Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
title_full Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
title_fullStr Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
title_full_unstemmed Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
title_sort Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
topic Educação a Distância. Matemática Financeira
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author JAMUR FRAGA DA SILVEIRA
author_facet JAMUR FRAGA DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marlise Geller
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4777298613817310
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296402666
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância. Matemática Financeira2008masterThesisauthorJAMUR FRAGA DA SILVEIRAMarlise Gellerhttp://lattes.cnpq.br/4777298613817310https://orcid.org/0000000296402666UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVEIRA, JAMUR FRAGA DA. Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVEIRA, JAMUR FRAGA DA. Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos. 2008. Tese.
_version_ 1741888689032658944