Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9cad8874ebd73eb87ecc393045242fb5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
title |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
spellingShingle |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos Educação a Distância. Matemática Financeira JAMUR FRAGA DA SILVEIRA |
title_short |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
title_full |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
title_fullStr |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
title_full_unstemmed |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
title_sort |
Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos |
topic |
Educação a Distância. Matemática Financeira |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JAMUR FRAGA DA SILVEIRA |
author_facet |
JAMUR FRAGA DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marlise Geller |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4777298613817310 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000296402666 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
instname_str |
UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunosEducação a Distância. Matemática Financeira2008masterThesisauthorJAMUR FRAGA DA SILVEIRAMarlise Gellerhttp://lattes.cnpq.br/4777298613817310https://orcid.org/0000000296402666UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVEIRA, JAMUR FRAGA DA. Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVEIRA, JAMUR FRAGA DA. Educação a Distância e a Matemática Financeira: um estudo de caso envolvendo professores, tutores e alunos. 2008. Tese. |
_version_ |
1741888689032658944 |