Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9cf37bdd931f6b3e314f181820bd9fe7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
title Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
spellingShingle Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
Centre for Education
Ensino de Matemática Observatório da Educação Ambiente Virtual de Aprendizagem Desenvolvimento Profissional
Professional Development
Teaching Mathematics
Virtual Learning Environment
title_short Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
title_full Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
title_fullStr Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
title_full_unstemmed Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
title_sort Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
topic Centre for Education
Ensino de Matemática Observatório da Educação Ambiente Virtual de Aprendizagem Desenvolvimento Profissional
Professional Development
Teaching Mathematics
Virtual Learning Environment
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaCentre for Education2011masterThesisauthorMARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890324271202304