Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada
Data de Publicação: | 2011 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_9cf37bdd931f6b3e314f181820bd9fe7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
title |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
spellingShingle |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada Centre for Education Ensino de Matemática Observatório da Educação Ambiente Virtual de Aprendizagem Desenvolvimento Profissional Professional Development Teaching Mathematics Virtual Learning Environment |
title_short |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
title_full |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
title_fullStr |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
title_full_unstemmed |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
title_sort |
Investigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuada |
topic |
Centre for Education Ensino de Matemática Observatório da Educação Ambiente Virtual de Aprendizagem Desenvolvimento Profissional Professional Development Teaching Mathematics Virtual Learning Environment |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310915186532953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaInvestigando percepções e desvelando reflexões do professor de matemática no processo de formação continuadaCentre for Education2011masterThesisauthorMARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890324271202304 |