Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0d298e64d93179ac8526a7ab682c4ecc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
title Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
spellingShingle Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
ambiente virtual de aprendizagem
virtual learning environment
title_short Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
title_full Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
title_fullStr Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
title_full_unstemmed Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
title_sort Tecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativa
topic ambiente virtual de aprendizagem
virtual learning environment
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mariella Berger Andrade
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3929645439848570
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3047-2864
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaTecnologias Digitais como apoio ao ensino de matemática: potencialidades e desafios a partir da aprendizagem colaborativaambiente virtual de aprendizagem2017masterThesisauthorMariella Berger Andradehttp://lattes.cnpq.br/3929645439848570https://orcid.org/0000-0002-3047-2864Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884074554818560