LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA CARDOSO DE ARAUJO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_9d1311538fa02742b81d99a827d1bbd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
title LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
spellingShingle LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
Formação de professores.
Teacher education.
LUCIANA CARDOSO DE ARAUJO
title_short LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
title_full LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
title_fullStr LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
title_full_unstemmed LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
title_sort LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
topic Formação de professores.
Teacher education.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA CARDOSO DE ARAUJO
author_facet LUCIANA CARDOSO DE ARAUJO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9368828565457633
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROS
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSLIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOSFormação de professores.2015masterThesisauthorLUCIANA CARDOSO DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/9368828565457633UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MONTES CLAROSLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ARAUJO, LUCIANA CARDOSO DE. LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ARAUJO, LUCIANA CARDOSO DE. LIMITES E CONTRIBUIÇÕES DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS. 2015. Tese.
_version_ 1741883637855420416