Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALINE DE SOUZA BROCCO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479041
id BRCRIS_5b7d31b61033b86a2993ae23aeb6dfc8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
title Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
spellingShingle Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
formação de professores.
teacher education.
ALINE DE SOUZA BROCCO
title_short Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
title_full Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
title_fullStr Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
title_full_unstemmed Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
title_sort Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores
topic formação de professores.
teacher education.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479041
author_role author
author ALINE DE SOUZA BROCCO
author_facet ALINE DE SOUZA BROCCO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9366072762850502
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DOUGLAS ALTAMIRO CONSOLO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6026282743250472
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6247-8657
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ESTUDOS LINGÜÍSTICOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresAvaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professoresformação de professores.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1479041authorALINE DE SOUZA BROCCOhttp://lattes.cnpq.br/9366072762850502DOUGLAS ALTAMIRO CONSOLOhttp://lattes.cnpq.br/6026282743250472https://orcid.org/0000-0001-6247-8657UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/SJR. PRETOESTUDOS LINGÜÍSTICOSESTUDOS LINGÜÍSTICOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BROCCO, ALINE DE SOUZA. Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BROCCO, ALINE DE SOUZA. Avaliação de produções escritas em português para falantes de outras línguas em contexto teletandem: contribuições para a formação inicial de professores. 2014. Tese.
_version_ 1741886305667645440