A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA SILVA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10822170
id BRCRIS_9d144f48fd73dc0ffd6174d8e1d4bdef
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
title A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
spellingShingle A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
Psicologia HistóricoCultural.
Historical-Cultural Psychology
VALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA SILVA
title_short A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
title_full A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
title_fullStr A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
title_full_unstemmed A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
title_sort A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural
topic Psicologia HistóricoCultural.
Historical-Cultural Psychology
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10822170
author_role author
author VALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA SILVA
author_facet VALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2401162138969815
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DAS GRACAS DE ALMEIDA BAPTISTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6920726647813120
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalA CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-CulturalPsicologia HistóricoCultural.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10822170authorVALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2401162138969815MARIA DAS GRACAS DE ALMEIDA BAPTISTAhttp://lattes.cnpq.br/6920726647813120UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, VALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA. A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, VALDINELIA VIRGULINO DE SOUZA. A CONCEPÇÃO DOCENTE SOBRE O PROCESSO DE AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM JOÃO PESSOA: uma análise na perspectiva da Psicologia Histórico-Cultural. 2020. Tese.
_version_ 1741887985870176256