ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10988948
id BRCRIS_9d17ee867ca996d6acc8bba8f8dbdea1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
spellingShingle ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
Interdisciplinaridade. Espaços Educativos. Ensino de Ciências. Ensino Híbrido. Ensino Médio
Interdisciplinarity. Educational spaces. Science Teaching. Hybrid Teaching. High school
title_short ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_full ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_fullStr ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_full_unstemmed ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
title_sort ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
topic Interdisciplinaridade. Espaços Educativos. Ensino de Ciências. Ensino Híbrido. Ensino Médio
Interdisciplinarity. Educational spaces. Science Teaching. Hybrid Teaching. High school
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10988948
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS EM ESPAÇOS EDUCATIVOS: O TEMA DA EXPLORAÇÃO DA SERINGA EM UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINARInterdisciplinaridade. Espaços Educativos. Ensino de Ciências. Ensino Híbrido. Ensino Médio2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10988948authorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASUNIVERSIDADE DO ESTADO DO AMAZONASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883123547766784