MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERALDO MATEUS DE SA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029428
id BRCRIS_9d3e699e2aec5e79f93b967f59a92873
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
title MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
spellingShingle MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
Arlequim. Mestiçagem. Ciência. Educação. Paz.
Harlequin. Mixing. Science. Education. Peace
GERALDO MATEUS DE SA
title_short MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
title_full MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
title_fullStr MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
title_full_unstemmed MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
title_sort MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA
topic Arlequim. Mestiçagem. Ciência. Educação. Paz.
Harlequin. Mixing. Science. Education. Peace
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029428
author_role author
author GERALDO MATEUS DE SA
author_facet GERALDO MATEUS DE SA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2445557074666487
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wanderley Cardoso Oliveira
WANDERLEY CARDOSO DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2643693850780968
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI
dc.publisher.program.fl_str_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv PROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA Arlequim. Mestiçagem. Ciência. Educação. Paz.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5029428authorGERALDO MATEUS DE SAhttp://lattes.cnpq.br/2445557074666487 Wanderley Cardoso Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2643693850780968UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REIPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPROCESSOS SOCIOEDUCATIVOS E PRÁTICAS ESCOLARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SA, GERALDO MATEUS DE. MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SA, GERALDO MATEUS DE. MICHEL SERRES E A EDUCAÇÃO: DA CRÍTICA AO CONHECIMENTO FRAGMENTADO À PROPOSIÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO MESTIÇA . 2017. Tese.
_version_ 1741884834977939456